Uma discussão por causa do controle da televisão terminou em agressão na noite deste domingo (17), no bairro Figueirinha, em Guaramirim. Uma mulher de 54 anos foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil após ferir o companheiro, de 52 anos, durante a briga.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30 e, ao chegar ao local, encontrou o homem com sangramentos nos dois braços. Ele relatou que ambos haviam consumido bebida alcoólica e, ao chegarem em casa, a mulher quis continuar bebendo. Em seguida, ela se irritou porque queria mudar o canal da televisão, enquanto ele preferiu assistir outro programa.
A situação se agravou quando, segundo a vítima, ele cedeu e disse para ela assistir o que quisesse. Ainda assim, a mulher teria se descontrolado e passou a arranhá-lo nos braços, provocando ferimentos visíveis. Para evitar novas agressões, ele afirmou ter saído correndo do local.
Questionada, a mulher negou ter cometido agressão e alegou não saber como o companheiro se feriu. No entanto, os policiais verificaram vestígios de sangue sob as unhas dela. Ela também se recusou a permitir que a guarnição fotografasse os indícios.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à delegacia. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.