Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

“Mulher incrível”: morte de Lis causa comoção; velório é em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Por: Gabriel JR

15/08/2025 - 12:08 - Atualizada em: 15/08/2025 - 16:25

O adeus a Lismara Daiane Pacheco, de 36 anos, será marcado por forte comoção em Jaraguá do Sul. O velório acontece na Capela Mortuária Cristo Salvador, no bairro Barra do Rio Cerro, e o sepultamento será neste sábado (16), às 8h, no Cemitério do bairro Jaraguá 84.

Lismara era uma profissional da beleza dedicada e apaixonada pelo que fazia. Micropigmentadora, micropunturista, designer de sobrancelhas, manicure, pedicure e depiladora, conquistava todos não apenas pelo trabalho impecável, mas pela alegria contagiante e o carinho com que tratava cada pessoa. Para amigos, familiares e clientes, ela será sempre lembrada como “uma mulher incrível”.

Ela deixa enlutados o marido, um filho, os pais, uma irmã, um sobrinho, demais parentes e uma legião de admiradores.

Desaparecida desde a tarde de quarta-feira (13), Lismara teve o corpo encontrado na noite de quinta-feira (14), por volta das 22h, na rua Germano Hansch, bairro Vila Lalau. A localização foi feita com auxílio do canil do 14º Batalhão da Polícia Militar. A causa da morte não foi oficialmente divulgada.

O último contato com Lismara foi por volta das 14h de quarta-feira. Desde então, o celular permaneceu desligado, com a última localização indicando a região da Igreja Matriz, no Centro da cidade.

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Comoção nas redes: amigos prestam homenagens emocionadas a Lis

A morte de Lis gerou forte comoção nas redes sociais. Amigos, colegas e pessoas próximas têm se manifestado com homenagens comoventes, destacando sua personalidade cativante, sua generosidade e o profissionalismo que a marcava.

Amigas relembraram os encontros semanais no salão, as conversas e o bom humor sempre presente.

“Estou sem acreditar… Uma pessoa maravilhosa, cheia de vida, de sonhos”, escreveu Cristhiane, resumindo o sentimento de incredulidade compartilhado por muitos.

Fernanda, que conhecia Lis há anos, ressaltou sua alegria e competência profissional:

“Meus sentimentos à sua irmã, seu filho, sua mãe, enfim, sua família. Nos conhecemos há muitos anos. Vou sentir saudade das nossas conversas, das nossas risadas. Um ótimo ser humano, generosa, alto-astral e uma profissional excelente, indiscutível. Vá em paz, Lis”, publicou.

A nail designer Monique relembrou com carinho os momentos de amizade e parceria que viviam semanalmente:

“Terça-feira era o nosso horário para fazer as unhas, sempre chegava chegando… Alegre, espontânea, feliz e sempre preocupada em ajudar o próximo. Porque nos deixou, Lis! Eu te amo e jamais vou esquecer nossos momentos juntas, o cafezinho que você adorava tomar. Sentirei sua falta, minha amiga. Só quem te conheceu sabe a mulher incrível que você era.”

Fernanda Fagundes, amiga desde o início da carreira de Lis, também expressou sua dor:

“Conhecia ela há mais de 10 anos, bem no início da carreira. Sempre foi feliz, alto-astral, intensa, espontânea. Eu não acredito ainda, meu Deus”, publicou, emocionada.

DIC divulga nota de esclarecimento

A Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Jaraguá do Sul divulgou uma nota de esclarecimento nesta sexta-feira (15) sobre o caso do desaparecimento e posterior encontro do corpo de Lismara Daiane Pacheco.

Segundo o delegado titular da DIC, Dr. Caléu Mello, as investigações começaram logo após o registro do desaparecimento. Após a localização do corpo, um agente da unidade esteve no local para os levantamentos iniciais.

“Segundo essa apuração preliminar, não há indícios de crime”, afirmou o delegado.

A partir de agora, os procedimentos de praxe, como requisições de laudos e possíveis oitivas, seguirão na Delegacia da Comarca de Jaraguá do Sul.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel JR

Repórter e radialista com 15 anos de experiência na área de comunicação