Usando capacetes e impondo medo, dois homens assaltaram uma padaria no bairro Fazenda Santo Antônio, em São José, na noite de quarta-feira (13). A dupla ameaçou os atendentes com uma arma de fogo e fez os clientes reféns. Eles levaram pertences dos clientes e dinheiro do caixa.
O dono da padaria contou que um dos homens chegou no local, observou a movimentação e saiu. Em momento posterior, voltou com o companheiro para realizar o assalto.
A câmera de segurança da padaria registrou a ação dos criminosos, que entraram de capacete no local e, com abordagem agressiva, levaram pertences dos clientes e dinheiro do caixa.
A Polícia Militar não localizou os dois homens. A suspeita é que os envolvidos no crime sejam os mesmos que assaltaram outra padaria, localizada no mesmo bairro, na noite de terça-feira (12), quando levaram dinheiro do caixa. O prejuízo passou dos R$ 2 mil. A motocicleta utilizada já foi identificada pela Polícia Militar.