Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Copa Norte de Futebol 7 encerra segunda rodada neste sábado em Jaraguá do Sul

Foto: Mauro Júnior/MJ Fotografia Esportiva

Por: Lucas Pavin

25/07/2025 - 18:07 - Atualizada em: 25/07/2025 - 18:53

O Soccer Jaraguá recebe, neste sábado (26), os últimos três jogos da segunda rodada da 10ª Copa Norte de Futebol 7, válidos pelo Grupo B.

Às 19h, o jaraguaense Nação TRN mede forças com o Levante, de Joinville. Depois, a ADG, de Guaramirim, pega Os Esquecidos, também de Joinville, às 20h10.

O Grupo A, que teve suas partidas da rodada em 8 de junho, conta com os anfitriões Grêmio Jaraguá e Jaraguá Fut7, além do Tirando Onda, LKW, Amigos do Mala e RB Leipzig, todos de Joinville.

Os 12 participantes jogam dentro do seu grupo, em turno único, e os quatro primeiros colocados de cada chave avançam de fase.

Classificação:

Grupo A

Grêmio Jaraguá (Jaraguá do Sul) – 6 pontos
Tirando Onda (Joinville) – 6 pontos
Amigos do Mala (Joinville) – 3 pontos
LKW (Joinville) – 3 pontos
Jaraguá Fut7 (Jaraguá do Sul) – 0 pontos
RB Leipzig (Joinville) – 0 pontos

Grupo B

Nação TRN (Jaraguá do Sul) – 3 pontos
Continental (Joinville) – 3 pontos
JEC/Bola na Rede (Joinville) – 1 ponto
Os Esquecidos (Joinville) – 1 ponto
Levante (Joinville) – 0 pontos
ADG (Guaramirim) – 0 pontos

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.