Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Nova marca de Jaraguá do Sul vai ser lançada em evento na próxima semana

Foto: Arquivo/OCP News

Por: Luana Maia

01/06/2025 - 09:06 - Atualizada em: 01/07/2025 - 14:44

Vai acontecer na próxima segunda-feira (7) o evento de lançamento da nova marca de Jaraguá do Sul a partir das 19h no Centro Empresarial (Cejas). A iniciativa vem da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, em parceria com a Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs), a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) e o Sebrae.

A proposta vai além de ser apenas a nova identidade visual da cidade, é uma marca de território que busca revelar o potencial e o que Jaraguá do Sul tem de melhor. Essa estratégia tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento, atrair visitantes, investimentos e, acima de tudo, fortalecer o orgulho de quem vive aqui.

O projeto inovador de Place Branding marca o início de um novo ciclo para a cidade. A construção da nova marca é resultado de um trabalho em conjunto que durou cerca de dois anos.

O evento faz parte das comemorações dos 149 anos de Jaraguá do Sul. As inscrições podem ser feitas diretamente no formulário eletrônico: Clique aqui.

A nova identidade visual será divulgada em diversos canais e plataformas, incluindo materiais promocionais, eventos, site da Prefeitura e redes sociais. A divulgação visa fortalecer a imagem da cidade, promover seu turismo e cultura, atrair investimentos e melhorar o senso de pertencimento da comunidade.

Foto: PMJS/Divulgação

Sobre o evento

Encontro Empresarial: lançamento da nova marca de Jaraguá do Sul
Data: 7 de julho (segunda-feira)
Horário: 19h
Local: Cejas

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Luana Maia

Acadêmica de jornalismo e redatora de cotidiano e entretenimento.