Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Homem é atingido por disparos de arma de fogo em casa em Joinville

Foto: Roberto Zacarias / SECOM

Por: Claudio Costa

26/05/2025 - 07:05 - Atualizada em: 26/05/2025 - 08:40

 

Um homem, de 39 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio em Joinville.

O crime foi registrado na estrada Timbé, no bairro Jardim Paraíso, na manhã deste domingo (25).

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 6h.

A vítima, com passagens por furto, posse de drogas, estupro de vulnerável e apropriação indébita, foi surpreendida em casa por três pessoas quando estava em casa.

Os autores realizaram disparos de arma de fogo e atingiram o morador.

Segundo a PM, o homem identificou dois dos envolvidos no crime.

Um dos criminosos, de 20 anos, com passagens policiais por tráfico de drogas, posse de drogas e corrupção de menores, foi preso após a fuga para uma área de mata.

Uma adolescente, de 17 anos, com passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menor, receptação, posse de drogas, posse de arma e posse de munição; e um homem, de 18, forma identificados como os outros dois autores.

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.