Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Jaraguaenses são vice-campeãs no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-17

Luisa e Agatha com o técnico Bruno Schmitt | Foto: Divulgação/JVC/Secel

Por: OCP News Jaraguá do Sul

22/05/2025 - 14:05 - Atualizada em: 22/05/2025 - 14:40

Atletas do Jaraguá Vôlei Clube (JVC/Secel), Luisa Lanegitz e Agatha de Lucca conquistaram o vice-campeonato na 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-17, realizado em Aracaju (SE).

A dupla jaraguaense venceu quatro jogos sobre equipes da Paraíba, Mato Grosso e Balneário Piçarras, e perdeu apenas dois, ambos para Rio Grande do Norte na fase de grupos e na final.

“Foi a nossa estreia em Brasileiros da categoria. Já tínhamos jogado o Brasileiro Sub-19 em março, mas a pressão agora era diferente. O time se saiu bem e mostrou que tem condições de brigar pelo título nacional, mesmo sendo um ano mais novo”, destacou o técnico Bruno Schmitt.

A 2ª etapa está marcada apenas para dezembro, em Saquarema (RJ). Já o próximo compromisso do JVC/Secel será neste fim de semana, em Porto Belo, onde acontece o Estadual Sub-21.

Resultados das jaraguaenses:

  • Luisa/Agatha 2×1 Paraíba (Fase de grupos)
  • Luisa/Agatha 0x2 Rio Grande do Norte (Fase de grupos)
  • Luisa/Agatha 2×0 Mato Grosso (Oitavas de final)
  • Luisa/Agatha 2×0 Balneário Piçarras (Quartas de final)
  • Luisa/Agatha 2×0 Paraíba (Semifinal)
  • Luisa/Agatha 0x2 Rio Grande do Norte (Final)

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação