Com o fim da quinta rodada do 12º Campeonato de Futebol Suíço do Beira Rio Clube de Campo, o Real Madrid assumiu a liderança isolada da competição.
O time perdeu os 100% de aproveitamento ao empatar com o PSG em 1 a 1, mas contou com a derrota da Internazionale para o Manchester City por 2 a 1 para ocupar a ponta.
Nos outros dois jogos da rodada, a Juventus encostou nas primeiras posições ao superar o Flamengo por 5 a 4, enquanto Porto e Al Hilal empataram em 2 a 2.
A sexta rodada inicia na próxima terça (29), com os duelos entre Internazionale x Porto, às 19h15, e Al Hilal x PSG, às 20h15. Um dia depois, se enfrentam Chelsea x Manchester City e Flamengo x Boca Juniors.
Com o tema do Mundial de Clubes, os 10 times participantes do torneio se enfrentam em turno único na primeira fase. Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final, que serão em jogo único, assim como semifinal e final.
Classificação:
1º Real Madrid – 10 pontos
2º Internazionale – 9 pontos
3º PSG – 7 pontos
4º Juventus – 6 pontos
5º Manchester City – 5 pontos
6º Flamengo – 4 pontos
7º Chelsea – 4 pontos
8º Porto – 4 pontos
9º Boca Juniors – 3 pontos
10º Al-Hilal – 1 ponto