Um grave acidente foi registrado por volta das 21h08 deste sábado (19), no km 38 da SC-108, no bairro Rio Branco, em Guaramirim. A colisão envolveu um carro e uma motocicleta e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Guaramirim, além do suporte básico e avançado do SAMU.
De acordo com informações preliminares, o motorista de uma Fiat Toro, que seguia no sentido Guaramirim–Massaranduba, teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um motociclista de 52 anos, que vinha no sentido oposto. Testemunhas relataram que o condutor da caminhonete apresentava sinais visíveis de embriaguez. Revoltados, populares tentaram linchá-lo ainda no local do acidente.
Dada a gravidade dos ferimentos do motociclista, foi necessário o apoio do suporte avançado do SAMU. A vítima foi atendida com fratura exposta na perna direita, lacerações, fratura no braço, diversas escoriações pelo corpo e suspeita de hemorragia interna. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital São José.
O motorista da Fiat Toro, de 48 anos, foi levado ao Hospital Santo Antônio com queixas de dores, e o caso será investigado pelas autoridades.