Um idoso, de 84 anos, foi espancado pelo pai de uma criança, de quatro anos, após a suspeita de ter abusado sexualmente da menina.
O caso foi registrado em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo a Polícia Civil, o idoso seria marido da comadre dos pais da criança e teria sido deixado como cuidador da criança na última quarta-feira (9).
Enquanto cuidava da criança, o idoso teria abusado sexualmente dela, colocando a mão da menina nos órgãos genitais e passado a mão entre as pernas dela.
Os abusos foram filmados pelos pais da criança e, após eles verem esse registro, o pai da menina e agrediu o idoso.
“Ele disse que acabou perdendo a cabeça e agrediu o suspeito. Por conta das lesões causadas, o idoso foi encaminhado ao hospital e os seus familiares, que não sabiam da situação nem da motivação das agressões, também foram no hospital para tirar satisfação com o agressor, pai da criança”, disse o delegado Gabriel Fontana ao repórter Antônio Nascimento da Banda B.
No Hospital Municipal de Itaperuçu, o pai da criança, o idoso e familiares do suspeito se envolveram em uma briga generalizada, que foi filmada por testemunhas que estavam no local.
O pai da criança e o idoso foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Itaperuçu e o suspeito do abuso contra a menina foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Como o idoso não denunciou o pai da criança pelas agressões, ele não foi preso.