Nesta sexta-feira (14) o prefeito de Campo Alegre Rubens Blaskowski, se reuniu com o governador Jorginho Mello, em Joinville, e garantiu investimentos significativos que vão transformar a cidade e impulsionar o desenvolvimento local.
Uma das principais conquistas da reunião foi a destinação de recursos para a compra de um terreno que abrigará o tão esperado Parque Municipal de Eventos. Este novo espaço será fundamental para melhorar a infraestrutura da tradicional Festa da Ovelha e de outras atrações culturais, consolidando Campo Alegre como um destino turístico cada vez mais atrativo.
Outro avanço importante foi a confirmação da pavimentação de oito quilômetros da Rodovia Municipal RM-020, no trecho que vai de Bateias de Cima até a divisa com o Paraná. Esta obra essencial vai facilitar o transporte, melhorar o acesso à cidade e beneficiar toda a região, proporcionando mais segurança e conforto para quem transita pelo local.
A educação também recebeu uma excelente notícia: foram garantidos recursos para a construção de uma nova escola municipal, que atenderá cerca de 300 alunos. O projeto visa oferecer um ambiente moderno e adequado para o aprendizado, fortalecendo o futuro das crianças e jovens de Campo Alegre.