Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Fim de semana em Jaraguá do Sul terá muito calor e pancadas de chuva

Foto: Arquivo OCP

Por: Elisângela Pezzutti

08/02/2025 - 06:02

O fim de semana continua com tempo instável e bastante calor em Jaraguá do Sul e no restante do estado. No sábado (8), temperaturas em elevação em todas as regiões, com máximas de 30°C a 34°C no Oeste e Litoral. No domingo e na segunda-feira (9 e 10), as temperaturas seguirão elevadas com máximas de 32°C a 33°C no Oeste e Litoral de SC, com chuva ocasional na madrugada e pancadas de chuva isoladas de curta duração.

Sábado (08/02):

Tempo: sol entre nuvens em SC, mais encoberto com chuva ocasional no Litoral Norte em áreas próximas ao Paraná. Entre a tarde e noite mais nuvens com pancadas de chuva do Centro ao Norte do Estado.
Temperatura: em elevação em todas as regiões, com máximas de 30°C a 34°C no Oeste e litoral de SC.
Vento: sudeste, passando a nordeste entre a tarde e noite, fraco a moderado.
Sistema: sistema de alta pressão no Sul do Brasil e maior convecção à tarde devido ao calor em SC.

Domingo e segunda-feira (09 e 10/02):

Tempo: sol com poucas nuvens em SC. Em Florianópolis e Litoral Norte chuva ocasional na madrugada e pancadas de chuva muito isoladas, com curta duração no período da tarde, típicas de verão.
Temperatura: em elevação em todas as regiões, mais elevadas com máximas de 32°C a 33°C Oeste e Litoral de SC.
Vento: nordeste, com variações de sudeste do Extremo Oeste ao Planalto Sul, fraco a moderado.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.