Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Presidente da Comissão de Urbanismo apresenta cronograma de discussões de obras e investimentos em Joinville

Divulgação/Câmara dos Vereadores de Joinville

Por: Pedro Leal

05/02/2025 - 21:02 - Atualizada em: 05/02/2025 - 21:41

O início dos trabalhos por parte do presidente da comissão de urbanismo, obras, serviços públicos e meio ambiente da Câmara de Vereadores de Joinville foi apresentando um planejamento. Este plano traz como objetivo claro de fazer um diagnóstico das obras previstas e que estão em andamento na cidade.

Estas discussões e entendimento na cidade devem ocorrer entre fevereiro e março.

O presidente da comissão Lucas Souza (Republicanos), sugeriu que as audiências públicas tenham como dia fixo sempre as segundas-feiras às 19h30min e que as reuniões ordinárias sejam nas terças às 15h. “Queremos entender tudo que está em andamento e o que está por vir em Joinville. Vamos entender as obras em andamento, o cronograma de tudo, onde estão os investimentos públicos e o que essas obras irão contribuir com o desenvolvimento na cidade”, destacou.

O desenvolvimento está pronto e as discussões iniciam na próxima semana. Tudo é aberto ao público – de forma presencial – ou online nos canais digitais da Câmara de Joinville.

O cronograma previsto, por secretaria a discutir suas obras, é:

11/2: Secretaria da Saúde

18/2: Secretaria da Cultura

25/2: Departamento de Trânsito

11/3: Companhia Águas de Joinville

18/3: Secretaria da Educação

25/3: Secretaria de Infraestrutura

1/4: Secretaria de Habitação

8/4: Secretaria de Esporte

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Pedro Leal

Analista de mercado e mestre em jornalismo (universidades de Swansea, País de Gales, e Aarhus, Dinamarca).