Em entrevista a um programa espanhol, Cristiano Ronaldo se colocou como o melhor jogador da história do futebol.
“Você pode gostar mais de Pelé, Messi, Maradona, eu entendo e respeito. Mas dizer que Cristiano não é completo? É mentira. Eu sou o mais completo. Creio que sou o melhor jogador da história. Não vi nada melhor que eu”, declarou.
“Você pode gostar mais de Pelé, Messi, Maradona, eu entendo e respeito. Mas dizer que Cristiano não é completo? É mentira. Eu sou o mais completo. Creio que sou o melhor jogador da história. Não vi nada melhor que eu.”
🎙️ Cristiano Ronaldo.
🎥 @laSextaTV pic.twitter.com/uJ4uH9dcxM— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) February 3, 2025
O português, que completa 40 anos nesta quinta-feira (6), justificou a sua escolha e reforçou a quantidade de gols na carreira, além estar no top 10 de marcadores de pé esquerdo de todos os tempos, mesmo não sendo canhoto.
Ao todo, ele tem 923 gols marcados na carreira, somando as passagens por Sporting, Manchester United, Real Madrid, Juventus, Al-Nassr e seleção portuguesa.
“O melhor da história sou eu. Ponto final. Os números dizem isso. Não vou dizer “Ah, tenho que chegar aos mil”. Se eu chegar, ótimo. Não penso a longo prazo, eu penso no momento, no presente”, disse.