Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Após enchente, frente fria deve povocar novos temporais em SC

Foto: Defesa Civil/Divulgação

Por: Claudio Costa

19/01/2025 - 09:01 - Atualizada em: 19/01/2025 - 09:48

Embora o sábado (18) de sol tenha trazido um alívio temporário após as enchentes na Grande Florianópolis e no Litoral Norte, a previsão para o fim de semana indica mais chuva para o estado.

A instabilidade volta a ganhar força, com pancadas de chuva, temporais isolados, raios, rajadas de vento e eventual granizo, especialmente nas regiões do Litoral e áreas adjacentes.

Para domingo (19), e segunda-feira (20), espera-se a chegada de uma frente fria, com temporais mais intensos. O risco de danos estruturais por alagamentos, enxurradas, entre outros, é elevado, com níveis moderado, nas áreas em amarelo; e alto, nas regiões em laranja.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.