Com o contrato perto do fim, Neymar não deve ficar no Al-Hilal e seu destino deve ser a MLS, principal liga de futebol dos Estados Unidos.
De acordo com o jornal francês L’Equipe, o Inter Miami, de Messi e Suárez, é o favorito para ficar com o brasileiro, mas ganhou a concorrência do Chicago Fire. Porém, a tendência é que o atacante reencontre seus ex-companheiros de Barcelona caso opte pelo país americano.
“Obviamente, jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda falamos um com o outro. Seria interessante reviver esse trio”, disse o brasileiro em recente entrevista à CNN.
Donos do Inter Miami, Jorge Más e o ex-jogador David Beckham já manifestaram o desejo pela contratação de Neymar.
“Neymar é jogador do Al-Hilal. Não sei o que Neymar sonha em fazer. Nós sempre sonhamos em ter os melhores jogadores do mundo, em ter o melhor elenco. Uma figura como Neymar, se quiser vir para os EUA e para o Inter Miami… quem não quer um jogador dessa categoria aqui? Obviamente temos limitações da liga. Temos que tomar cuidado com isso. Nossa meta a curto prazo é reforçar o elenco, reforçar o clube. Não temos flexibilidade. Falar de nomes individuais é um pouco prematuro. Se algum dia quiserem jogar, eu quero os melhores do mundo no Inter Miami”, afirmou Beckham.
Messi, Neymar e Suárez, o icônico trio MSN, jogaram por três temporadas no Barcelona, entre 2014 a 2017, marcaram 364 gols e distribuíram 173 assistências. Além disso, conquistaram sete títulos neste período, sendo uma Liga dos Campeões da Europa.