Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Forte chuva causa pontos de alagamento em Joinville

Foto: Prefeitura de Joinville

Por: OCP News Joinville

08/01/2025 - 10:01 - Atualizada em: 08/01/2025 - 10:40

Durante a madrugada desta quarta-feira (8), entre 1h e 4h, Joinville foi atingida por uma forte chuva, que afetou principalmente os bairros da Zona Sul. Em apenas 3 horas, foram 62 milímetros de precipitação.

Foram registrados pontos de alagamentos em ruas dos bairros Fátima, Anita Garibaldi, Itaum, Guanabara, Floresta, Paranaguamirim e Jarivatuba.

 

 

Próximo das 5h da manhã desta quarta-feira, ainda havia alguns locais, como a Rua Coronel Santiago, no bairro Anita Garibaldi, em que a água não havia baixado totalmente.

Também por volta deste horário, não havia pontos de alagamento na região central e o transporte coletivo operava normalmente.

A Defesa Civil de Joinville não recebeu solicitações de resgate ou apoio durante a noite. Caso alguém precise de auxílio, pode entrar em contato pelo telefone 199 ou, em situação de emergência, acionar os Bombeiros Voluntários pelo 193.

A possibilidade de chuva se mantém ao longo do dia e não está descartada a possibilidade de chuva volumosa. Essa condição está associada à circulação marítima.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Joinville

As notícias que impactam a comunidade de Joinville e região.