Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Certificação Digital da CDL Jaraguá do Sul é aprovada em auditoria anual

Divulgação/CDL Jaraguá do Sul

Por: Pedro Leal

18/12/2024 - 15:12 - Atualizada em: 18/12/2024 - 15:14

A Certificação Digital da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul, promovida em parceria com o SPC Brasil, foi aprovada na auditoria anual conduzida sob as exigências do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI). Para garantir a certificação, uma avaliação criteriosa, realizada por uma empresa terceirizada, examinou especialmente aspectos sobre a segurança da informação, de redes e segurança física sobre os procedimentos, reafirmando a qualidade total do serviço oferecido.

Segundo a diretoria da CDL de Jaraguá do Sul, o resultado reforça a seriedade e a dedicação da entidade em continuar promovendo soluções modernas, seguras e acessíveis ao mercado empresarial e à comunidade. “A certificação digital facilita muito a vida das pessoas, especialmente dos nossos Associados. Estamos orgulhosos em continuar oferecendo um serviço de alta qualidade e extrema segurança”, destacou o presidente da CDL, Paulo Schwarz.

Fiesc anuncia investimento de R$ 54 milhões em Jaraguá

Conforme explica o Agente de Registro da CDL Jaraguá do Sul, Fabiam Rêgo da Silva, optar pela entidade para a emissão do certificado digital oferece uma série de benefícios. Entre as facilidades, estão o atendimento personalizado com uma equipe qualificada, preços reduzidos para associados, suporte técnico dedicado, agilidade na aprovação e emissão, além de uma ampla linha de certificados para atender a diferentes necessidades.

Outro diferencial é a ampla capilaridade, atuando por meio do Sistema CNDL e SPC Brasil, com alcance em todo o território nacional e até em outros países. A entidade conta com o suporte de outras CDLs e parceiros para o atendimento, independentemente da localização física dos clientes.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Pedro Leal

Analista de mercado e mestre em jornalismo (universidades de Swansea, País de Gales, e Aarhus, Dinamarca).