Uma mulher de 51 anos foi brutalmente agredida, na tarde da última terça-feira (17), em Jaraguá do Sul.
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na rua Sizino Garcia, no bairro Santo Antônio. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima com lesões graves pelo corpo e dificuldades para falar.
Ela, então, disse aos PMs que havia sido estuprada e sussurrou o nome do autor. Ainda segundo a guarnição, a mulher foi agredida com um pedaço de madeira, que servia como pé de uma mesa.
Vizinhos relataram aos policiais que a vítima estava em um bar antes de ter sido brutalmente agredida. A guarnição foi até o local e confirmou que ela esteve lá e era acompanhada por um rapaz de 18 anos, possível autor das agressões.
Segundo a PM, ambos teriam intimidade, pois câmeras de segurança registraram os dois trocando beijos e abraços no bar.
Identificação do suspeito
Após identificarem quem era o homem que estava com a vítima no bar, os policiais foram até a lavação de carros em que ele trabalhava. O dono do estabelecimento relatou que ele não havia ido trabalhar naquele dia, o que era incomum, pois o rapaz jamais havia faltado sem avisar.
Os policiais foram até a residência do suspeito e falaram com a mãe dele. A mulher relatou que o filho chegou à residência no período da manhã e falou que havia cometido um crime.
Na sequência, ele usou o celular da mãe e, após um carro chegar à casa, deslocou-se para Canoinhas.
A PM realizou o monitoramento e, com informações de que o carro estaria retornando para Jaraguá do Sul, organizou uma barreira de trânsito.
O veículo foi abordado e, na frente, havia um casal. Já o suspeito estava no banco de trás, deitado embaixo de uma coberta. Aos policiais, ele assumiu a autoria das agressões e recebeu voz de prisão.
Ferimentos graves
De acordo com os bombeiros voluntários, a mulher vítima das agressões apresentava dificuldade para respirar e diversas suspeitas de fratura pelo corpo, inclusive no crânio.
O Samu (Serviço de Atentimento Móvel de Urgência) também esteve no local e ajudou no socorro à vítima, que foi transportada ao Hospital São José em estado grave.