Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Menina de 7 anos fica presa em porta giratória de banco em Campos Novos, SC

Foto: Reprodução Redes Sociais

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

17/12/2024 - 09:12 - Atualizada em: 17/12/2024 - 09:52

Uma situação curiosa e até engraçada chamou atenção nas redes sociais nesta segunda-feira (16), quando uma menina de 7 anos, Eloá, ficou presa na porta giratória de uma agência bancária em Campos Novos, no Oeste de Santa Catarina. O incidente, que foi registrado pela mãe, Maisa Schimite, rapidamente viralizou, alcançando mais de 480 mil visualizações em uma única rede social.

Tudo começou quando Maisa, ao tentar realizar uma operação no caixa eletrônico, percebeu que sua filha, Eloá, estava brincando com a porta giratória da agência. Segundo a mãe, a porta girou o suficiente para permitir que a criança entrasse, mas, quando Eloá tentou se mover dentro do compartimento, a porta travou e a menina ficou presa.

Com a filha dentro da porta, Maisa logo se preocupou e tentou resolver a situação rapidamente. Ela lembrou de uma amiga que trabalhava na agência e imediatamente fez uma ligação para pedir ajuda. A amiga acionou a gerente da unidade, que iniciou o procedimento de resgate.

A rápida mobilização da equipe foi essencial para resolver o problema em menos de 40 minutos. O vigilante da agência foi o primeiro a ser chamado, desarmando o alarme de segurança da unidade. No entanto, ele não conseguiu destravar a porta, o que exigiu a chegada do guarda da agência, que tinha a chave para liberar o mecanismo.

Enquanto a equipe de resgate trabalhava para liberar Eloá, a menina manteve a calma e até se divertiu na situação, o que chamou a atenção dos internautas. No vídeo compartilhado nas redes sociais, o semblante tranquilo de Eloá foi motivo de piadas e brincadeiras. “Ela plena, eu ia entrar em desespero”, comentou uma usuária, enquanto outra escreveu: “Ela pleníssima lá dentro, pensando: ‘a culpa é da senhora que me trouxe junto'”.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Isabelle Stringari Ribeiro

Jornalista de entretenimento e cotidiano, formada pela Universidade Regional de Blumenau (FURB).