Pai e filha: uma história de amor pela corrida; entenda

Foto: Reprodução Instagram

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

26/10/2024 - 13:10 - Atualizada em: 26/10/2024 - 13:42

Recentemente, Jorge Hillebrant, de 59 anos, morador do interior do Paraná, transformou-se em um corredor apaixonado, assim como sua filha, Thalya Hillebrant, farmacêutica e influenciadora digital. Até pouco tempo, Jorge se dedicava a apoiar Thalya em seus treinos, entregando água e ajudando na logística. Mas a conexão com o esporte despertou nele uma nova paixão: a corrida.

No último dia 20 de outubro, a família participou de uma corrida em Curitiba, onde Jorge superou suas próprias expectativas, batendo seu recorde pessoal nos 10 km.

Assista ao vídeo

Um agradecimento especial

Em um vídeo emocionante compartilhado por Thalya, ela expressa sua gratidão ao pai: “Seu Jorge, desde o início você estava lá, acordando cedo, me entregando água e esperando por horas enquanto eu terminava meu longão.” Thalya, que hoje corre maratonas pelo mundo, deve muito ao pai que investiu em seu primeiro par de tênis.

Ela acrescenta: “Obrigada por acreditar em mim, pai, e por sempre me incentivar a treinar, mesmo quando eu estava desanimada.”

Jorge, que inicialmente era o responsável pela logística dos treinos, se tornou um atleta. Em seu primeiro evento de 10 km, ele fechou a prova em 54:05 minutos, conquistando uma medalha e quebrando seu recorde pessoal.

A motivação de Thalya foi fundamental.

“Vamos, pai! A corrida é na cabeça, bora bora!”

O apoio mútuo entre pai e filha é um exemplo inspirador de companheirismo.

A história de Jorge e Thalya emocionou internautas, que destacaram a alegria de ver um pai tão envolvido na vida da filha.

“Seu sorriso quando achou seu pai” e “O esforço do seu Jorge é realmente inspirador” foram algumas das reações nas redes sociais.

Com informações do Só Notícia Boa

Notícias no celular

Whatsapp

Isabelle Stringari Ribeiro

Jornalista de entretenimento e cotidiano, formada pela Universidade Regional de Blumenau (FURB).