O fanatismo pelo clube do coração fez um torcedor do Vasco registrar o nome da filha com uma homenagem a um dos principais jogadores do atual elenco. Leonardo Candreva, de 34 anos, foi até o cartório e colocou o nome da filha como Aylla Vegetti Nascimento Candreva.
Ao ge, o vascaíno revelou que sempre desejou realizar esse sonho, mas só conseguiu com o quarto filho por sua esposa ainda estar no hospital após o parto.
“Eu sou muito identificado com o Vasco, tenho duas tatuagens, uma na barriga e uma nas costas. Todos me conhecem, sabem do meu amor pelo Vasco. Eu passo mal quando tem jogo, minha pressão sobe, minha mulher me dá calmante”, disse.
“Quando minha esposa engravidou, eu disse que ia colocar o nome de Vegetti, mas ela sempre achou que era brincadeira. Mas, na minha mente, era sério. Eu sempre pensei no Vegetti porque ele é o cara que se entrega no Vasco, me identifico muito. Acho que, se eu fosse jogador, seria igual dele. Ele dá a vida pelo Vasco, sangra pelo Vasco, joga com febre, machucado…”, completou.
Leonardo ainda contou que terá problemas em casa, já que a esposa soube da notícia através de vídeos viralizados nas redes sociais.
“Ela falou que vai me matar. Já colocou no grupo da família que alguém ia ter que me abrigar, que eu não ia entrar em casa, que eu ia ter que voltar no cartório para mudar isso. Eu nem perguntei (se dá para mudar), a verdade é que eu não vou mudar. É o meu sonho”, declarou.
“Eu quero que ela me perdoe. Quando me conheceu, ela sabia que eu amava o Vasco. Nosso primeiro encontro foi num bar para ver Vasco x Flamengo, 4 a 4 em 2019. Ela me conheceu ali. Eu tirei a camisa no meio do bar no gol do Ribamar, enfrentei na brincadeira uns 30 flamenguistas. Então ela sabe o quanto eu amo o Vasco”, finalizou.