Michael Schumacher não foi mais visto publicamente dede 2013, quando sofreu um grave acidente de esqui nos Alpes Franceses. No entanto, segundo o portal espanhol GP Blog, o brasileiro Felipe Massa pertence a um grupo de pessoas restritas que podem visitar o ex-piloto a qualquer momento.
O estado de saúde do heptcampeão da Fórmula 1 é mantido sob sigilo e repleto de mistérios desde o acidente sofrido há 11 anos. De acordo com o GP Blog, além de Felipe Massa, Luca Badoer, piloto de testes da Ferrari na época que o alemão corria pela Scuderia, e Jean Todt, ex-chefe da equipe, também são tratados como visitantes regulares.
“Michael está aqui, então não sinto falta dele. Mas ele não é mais o mesmo Michael. Ele está diferente e é maravilhosamente guiado por sua esposa e filhos que cuidam dele. Sua vida é diferente agora e eu tenho o privilégio de compartilhar momentos com ele. Isso é tudo o que há para dizer. Infelizmente, o destino o atingiu há dez anos. Ele não é mais o Michael que conhecemos na Fórmula 1”, declarou Todt, em 2023.
Massa foi companheiro de Schumacher na Ferrari e sempre foi amigo próximo do alemão.