Um gatinho chamado Rayne Beau foi encontrado após dois meses e 1.400 km longe de casa. Ele desapareceu durante um acampamento no Parque Nacional de Yellowstone, em Wyoming.
No dia 4 de junho, Rayne fugiu depois de se assustar. Seus donos, Benny e Susanne Anguiano, procuraram por ele por quatro dias antes de voltar para a Califórnia.
“Estávamos entrando no deserto de Nevada e, de repente, vi um arco-íris duplo. E tirei uma foto dele e pensei, isso é um sinal. Isso é um sinal para o nosso arco-íris de que ele vai ficar bem”, lembrou a mulher em entrevista à Agência Press.
Meses depois, uma empresa de microchip informou que Rayne havia sido encontrado a 1.448 km de Yellowstone e a 322 km de casa.
Rayne estava na Society for the Prevention of Cruelty na Califórnia. Uma mulher o alimentou e levou ao abrigo. Ele estava machucado e havia perdido 40% do peso corporal.
- Otite média em cães em gatos: como diagnosticar e tratar
-
Vídeo: Gato “rouba” raspadinha premiada e entrega para a dona
“Eu realmente acredito que ele fez essa jornada principalmente sozinho. Suas patas estavam machucadas. Perdeu muito peso, tinha níveis de proteína muito baixos por causa da nutrição inadequada”, contou a tutora.
Agora em recuperação, Rayne está de volta. Benny e Susanne, que costumam viajar com seus pets, decidiram adiar suas próximas viagens. Eles planejam praticar acampar em casa antes de viajar novamente.
“Foi uma sensação muito ruim depois que o perdemos. Temos que praticar acampar em casa e acampar na entrada da garagem para acostumá-lo”, finalizou.
Com informações do site “Só notícia boa”