Após a influenciadora e advogada Deolane Bezerra ser presa nesta quarta-feira (4), durante a Operação ‘Integration’, em Recife, sua ‘mugshot’ foi divulgada e compartilhada nas redes sociais. A foto, de tamanho 3×4, faz parte do registro policial da influenciadora, que rapidamente repercutiu entre os internautas.
Na imagem do registro policial, Deolane aparece com os cabelos presos e sem maquiagem, junto a seu nome completo e o número de identificação. No mesmo dia em que a foto viralizou, a Justiça de Pernambuco decidiu manter sua prisão preventiva, assim como a de sua mãe, Solange Bezerra. A audiência de custódia foi realizada de forma virtual.
Confira a foto de Deolane:
Com a decisão judicial, ambas continuarão detidas na Colônia Penal Feminina Bom Pastor. As duas foram presas na quarta-feira (4) durante a operação que investiga crimes de lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos de azar.
Segundo o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho, influenciadores digitais eram contratados por casas de apostas ilegais para promover atividades de jogos proibidos. O secretário destacou que “há evidências e provas suficientes dos crimes cometidos”.