A Divisão de Investigação Criminal de Palhoça, em trabalho conjunto com a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Palhoça, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisões em desfavor de investigados por um homicídio ocorrido em 20/11/2023, na Servidão das Crianças, Ponte do Imaruim.
Na primeira fase da operação, foi dado cumprimento aos mandados de buscas e prisões de alguns dos envolvidos, sendo arrecadados aparelhos celulares. Na oportunidade, um deles foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Nesta quinta-feira (5), foi apreendido um dos adolescentes em posse de entorpecentes e realizadas buscas nas residências, sendo dada continuidade ao cumprimento dos outros mandados. Um dos investigados foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, restando apreendido drogas, dinheiro, balança de precisão e outros objetos de interesse para investigação.
O inquérito policial foi relatado, encaminhando ao Fórum, sendo decretada a prisão preventiva de todos os envolvidos identificados. Prestaram apoio à operação policiais da Delegacia de Homicídio de Florianópolis.