Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Pedro Sampaio revela que “nunca mais vai fazer” música com Anitta; saiba o motivo

Foto: Divulgação

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

05/09/2024 - 10:09 - Atualizada em: 05/09/2024 - 10:24

O cantor Pedro Sampaio, de 26 anos, revelou recentemente que não pretende lançar mais músicas com a cantora Anitta, de 31 anos. A dupla, que já colaborou em sucessos como “No Chão Novinha”, “Joga Pra Lua” e um remix de “Dançarina”, não terá novas parcerias no futuro.

Pedro Sampaio explicou o motivo por trás dessa decisão, afirmando.

“Nunca mais vou fazer, nunca mais fiz, nunca mais. Qualquer música que eu mostro para ela, ela pede para ela”. O cantor detalhou que, mesmo com a colaboração em músicas como “No Chão Novinha” e “Joga Pra Lua”, ele decidiu não continuar as parcerias. “A gente cansou de fazer música junto, nunca mais vai ter Anitta e Pedro. Todas as músicas que mostrei para ela, ela pegou. Eu dei [as músicas] para ela,” afirmou Pedro.

Apesar do fim das colaborações musicais, Pedro Sampaio e Anitta continuam mantendo uma relação próxima, tanto no âmbito pessoal quanto profissional. Segundo Pedro, a relação entre eles é “quase de família”. Ele mencionou que, embora não trabalhem mais juntos em música, Anitta ainda oferece conselhos valiosos sobre sua carreira. “Ela me dá muito conselho, quer ouvir as coisas, dar a opinião dela, me orientar em relação ao rumo da minha carreira e isso é muito especial,” explicou.

Anitta não participou do novo álbum de Pedro Sampaio, intitulado “Astro”, lançado na última quarta-feira (4). Pedro comentou que Anitta teve e ainda tem liberdade para opinar em seus trabalhos, e ele também está aberto a ouvir suas sugestões. “Ela merece muito isso e eu faço questão de compartilhar as coisas com ela: as músicas, as ideias e os próximos passos para saber a opinião dela, a visão dela,” concluiu o cantor.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Isabelle Stringari Ribeiro

Jornalista de entretenimento e cotidiano, formada pela Universidade Regional de Blumenau (FURB).