Natureza, misticismo e história familiar. Estas foram as inspirações para o novo álbum “Agricultura Celeste” do trio Piloto Astral, com lançamento marcado para 5 de setembro em todas as plataformas digitais.
O trio, formado por Tiago Lanznaster (violão, guitarra e vocal), Vitor Ramatis (baixo e vocal) e Eduardo Coelho (bateria e percussão) estão há uma década compondo as obras e produzindo de maneira artesanal.
“A gente acredita demais na mensagem desse disco. Tem uma música da vó Norma, tem uma da tia Iracema. Não são só músicas, mas histórias e legados familiares”, comenta Tiago.
Os hits misturam as fases da lua e os ciclos planetários com referências dos anos 70 e da música tradicional catarinense, harmonizando o espiritual e o natural.
A gravação, ensaio e pesquisas sobre o álbum foram realizados no Monte Crista, um local sagrado no Estado e onde fica a residência de Eduardo Coelho, baterista da banda .
É em meio à Mata Atlântica que o álbum respira a atmosfera costeira e montanhosa que serviu de cenário para a criação das músicas. Com referências à pesca, fauna local e manguezais, “Agricultura Celeste” é um verdadeiro mergulho na cultura catarinense.
Para mais informações, acesse o Instagram da banda.