A comemoração da medalha de prata nas Olimpíadas de Paris terminou com um susto para duas jogadoras da seleção feminina de vôlei dos Estados Unidos.
Logo após uma celebração junto à toda equipe, Jordan Larson e Micha Hancock (foto de capa) estavam em um carro de aplicativo a caminho do hotel, quando o motorista bateu em um poste. A causa do acidente ainda não foi revelada.
Hancock teve mais lesões e chegou a publicar uma foto os olhos roxos, inchados e com sangramento. Na postagem, ela informou que levará alguns meses para se recuperar de outras lesões, mas que está bem.
“Certo, pessoal, aqui estou. Acidente de carro após a conclusão de Paris 2024. Meu motorista do Uber bateu um poste quando estávamos a caminho do hotel depois de uma noite de comemoração da equipe. Ainda bem que a Larson estava lá. Ela cuidou de mim. As coisas acontecem rápido, pessoal. Cuidem de vocês e de seus familiares. Utilizem cinto de segurança. Definitivamente, saio dessa feliz por estar viva. Sofri algumas lesões, mas me recuperarei delas em meses. Meu médicos estão cuidando de mim.”
Larson também se pronunciou nas redes sociais, agradeceu as mensagens de apoio e falou que as coisas poderiam ter sido piores.
A seleção americana foi algoz do Brasil na semifinal ao vencer por 3 sets a 2, com parciais de 23/25, 25/18, 15/25, 25/23 e 11/15, e perdeu a final para Itália.