Alteração nos horários de atendimento e realização de pedágios em Guaramirim

Foto: Divulgação

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

10/07/2024 - 13:07 - Atualizada em: 10/07/2024 - 13:49

A Prefeitura de Guaramirim, por meio do Departamento Municipal de Trânsito de Guaramirim (Demutran), informa que o protocolo de processos de multas será aceito apenas até às 14h30. Após este horário, somente os serviços internos do setor estarão disponíveis.

O horário de funcionamento seguirá normalmente das 8h às 12h e das 13h às 17h, porém, com a restrição em relação aos protocolos.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (47) 3373-2515 ou pelo e-mail demutran@guaramirim.sc.gov.br.

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Guaramirim informa o passo a passo para a realização de pedágios no município, conforme resolução definida em reunião do Conselho Municipal de Trânsito.

Conforme as orientações, apenas entidades constituídas com CNPJ registrado em Guaramirim poderão fazer a solicitação. A requisição deve ser feita por meio de ofício com pelo menos 15 dias de antecedência da data desejada.

É necessário que o documento traga um histórico da atuação da entidade, o objetivo do uso do valor arrecadado, data e horário desejados para realizar a ação e os dados da entidade (endereço, CNPJ, telefone para contato, entre outros).

O pedágio pode ocorrer apenas em três pontos:
Semáforo da Rua 28 de Agosto;
Praça Cantalício Érico Flores;
E nas proximidades do Super Treiss.

Será permitida a realização do pedágio apenas uma vez por mês e somente uma entidade por vez. Após a realização, a entidade também deve se comprometer em até uma semana prestar contas do valor arrecadado e no que ele será utilizado.

Conforme o Conselho Municipal de Trânsito, as mudanças visam trazer mais transparência e organização nas solicitações. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail demutran@guaramirim.sc.gov.br ou pelo telefone (47) 3373-2515.

Notícias no celular

Whatsapp

Isabelle Stringari Ribeiro

Jornalista de entretenimento e cotidiano, formada pela Universidade Regional de Blumenau (FURB).