Quem é a princesa musculosa que causou curiosidade nas redes sociais

Foto: Reprodução OCP News

Por: Priscila Horvat

29/06/2024 - 18:06 - Atualizada em: 29/06/2024 - 18:51

Nesta semana, uma imagem de uma princesa causou curiosidade nas redes sociais.

A princesa Kalina, da Bulgária, participou da repatriação do corpo de Ferdinando I, ex-czar da Bulgária, deposto em 1918.

A cerimônia fúnebre aconteceu no Palácio Vrana, na capital Sófia, no dia 29 de maio.

Fotos da princesa e outras personalidades foram divulgadas agora, e muitas especulações surgiram após as fotos ganharem a internet.

Isso porque, em uma delas, é possível ver a princesa, de 52 anos, com visual semelhante ao de fisiculturista andando ao lado do marido, o investigador espanhol Kitín Muñoz.

E a pergunta que fica, é: o que aconteceu com a princesa?

Quando jovem, o rosto de Kalina exibia contornos arredondados e ela tinha um visual mais romântico.

A própria princesa, filha do rei Simeão II, explicou a razão do corpo tonificado e sem vestígios de gordura: “Estou dedicada a treinar com cargas de peso e saúde corporal, sou atleta”, garantiu à imprensa, segundo Eugenia Garavani, especialista em notícias sobre a realeza mundial.

Após as fotos ganharem as redes, Carlos e Marcos Flórez, pai e filho com grande reconhecimento no fisiculturismo, deram uma entrevista detalhando o condicionamento de Kalina.

A dupla afirmou que o visual da princesa é o resultado de um treinamento diário de força e uma alimentação equilibrada, evitando o consumo de açúcar e gorduras.

Outro detalhe que chamou atenção foi o rosto da princesa, que parece diferente.

Em 2018, o próprio marido de Kalina explicou o ocorrido. “Quando tinha oito anos, ela quebrou os dentes da frente na escola. Em 1999, foi a um dentista para colocar implantes, mas o dentista perfurou a base do osso e isso provocou sérios problemas, uma infecção e uma nova intervenção”.

“Ninguém deu importância à infecção, pois no início parecia um pequeno problema. Passaram dias e, apesar das dores e do incómodo, tratou-se com antibiótico e analgésicos”. Porém, a infecção foi severa: “Ela foi operada de urgência, dando prioridade a limpar a infecção e provocando estragos a nível estético, que não tinham importância, pois nesse momento o mais importante era salvar o olho e o nariz da infecção. Estamos cansados de ver como se fala frivolamente de um assunto tão sério como a saúde”, finalizou.

Além de atleta, Kalina também é empresária e estilista. Em 2001, fundou sua própria marca de roupas, a “Kalina Fashion”.

Embed from Getty Images

Notícias no celular

Whatsapp