A Divisão de Investigação Criminal (DIC) Araranguá/SC deflagrou operação policial para cumprimento a dois Mandados de Prisão Temporária e um Mandado de Busca e apreensão em face de investigados pelo homicídio de Márcia de Souza Fernandes, 42 anos, ocorrido no dia 8 de junho no Bairro Mato Alto, em Araranguá.
A vítima naquela madrugada foi alvejada por disparos de arma de fogo, e foi a óbito em rua pública, quando fugiu dos investigados. Ela foi atingida por dois disparos, um no abdômen e um no tórax.
Após diligências investigativas, os Policiais Civis da DIC Araranguá/SC identificaram os autores do crime, sendo eles mãe e filho, de 61 e 18 anos respectivamente.
Os investigados são proprietários de imóvel naquele bairro, e estavam indo diariamente no local para fazer a segurança da casa, já que vinha sendo alvo de furtos. Naquela noite, os investigados flagraram a vítima tentando entrar no local com uma chave de fenda na mão, quando fizeram a abordagem. Durante a discussão, o masculino realiza um disparo “a ermo”, ocasião em que a mãe pega a arma da mão dele, e realiza outros disparos, os quais atingem a vítima. A vítima evadiu-se, porém foi a óbito na esquina seguinte, em razão dos ferimentos.
Nesta ocasião, as prisões foram cumpridas, e os autores foram interrogados, quando narraram como se deram os fatos. Durante a busca, a investigada fez a entrega do revólver, calibre 32, que foi usado para o crime.
*Informações do Portal TNSul