Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Pai põe fogo na casa e mata filha e sogra em Criciúma

A casa de alvenaria foi completamente consumida pelas chamas | Foto: Divulgação/CBMSC

Por: OCP News Criciúma

03/06/2024 - 09:06 - Atualizada em: 03/06/2024 - 09:57

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência familiar na Rua Cecília Novakoski, bairro Vila Rica, em Criciúma. No local, os agentes constataram um incêndio criminoso, cujo o autor do crime é um homem de 32 anos, cubano, foi preso em flagrante. A ocorrência aconteceu na madrugada deste sábado (1), por volta das 02h35min.

Segundo informações da Polícia Militar, após uma discussão com sua companheira, uma mulher de 31 anos, o homem pegou um frasco contendo gasolina e arremessou o líquido na residência, ateando fogo nos familiares que ali moravam. No momento do crime, estavam na casa: uma mulher de 51 anos (sogra), que dormia no momento do ataque; um homem de 58 anos (companheiro da sogra), que também foi atacado com golpes de faca e uma menina de três meses (filha do autor), que dormia no quarto com a avó, além da companheira do autor, de 32 anos, todos naturais de Cuba.

A sogra e a filha de três meses não conseguiram escapar e vieram a óbito carbonizadas no local. O companheiro da sogra sofreu queimaduras pelo corpo e perfurações por facadas, sendo atendido pelo SAMU e hospitalizado em estado grave. A companheira do autor também sofreu queimaduras e foi hospitalizada.

A enteada do autor, uma menina de 12 anos, e outro filho do casal, um menino de três meses, conseguiram escapar ilesos do incêndio.

A casa de alvenaria foi completamente consumida pelas chamas. As equipes da Polícia Civil, Polícia Científica, Instituto Médico Legal, SAMU, Corpo de Bombeiros Militar e Conselho Tutelar estiveram no local para prestar atendimento e iniciar as investigações.

O autor do crime foi conduzido à Central Regional de Plantão Policial. As autoridades continuarão a investigar as circunstâncias que levaram a esse trágico incidente.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.