Unindo luxo, utilidade e elegância, o Azimut Fly 83 custa a bagatela de R$ 38,9 milhões – O modelo é construído em Itajaí, no único parque fabril da Azimut Yachts fora da Itália, e já teve 25 unidades vendidas.
A embarcação é o modelo mais caro em exibição no Rio Boat Show, que segue até o fim de semana na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.
O iate possui 4 grandes suítes, com decoração em estilo contemporâneo neutro. O interior foi desenvolvido pelo estúdio italiano Salvagni Architetti e personalizado pela designer de interiores náuticos Naiara Bogo.
Segundo o CEO da Azimut Yatchs, Francesco Caputo, o objetivo da embarcação é aliar conforto e elegância:
“Nosso cliente tem um perfil altamente exigente e sempre priorizamos ao máximo a personalização de cada detalhe da embarcação para surpreender os navegadores. Este iate em específico, que já faz parte do nosso portfólio há algum tempo, atende a demanda dos brasileiros por modelos de grande porte, sem abrir mão do conforto e elegância”.
A embarcação tem 25 metros de comprimento e 200 metros quadrados de área; entre os confortos, estão opções de jacuzzi, lounges com espreguiçadeiras para banhos de sol e relaxamento, confortáveis sofás para aproveitar a navegação, um espaço gourmet e TV de 43 polegadas.