O corpo da modelo Kaikan Kaennakam, que estava desaparecida há mais de 1 ano, foi encontrado em um necrotério de Bahrein, no dia 18 de abril. O caso chamou atenção da mídia internacional na última semana.
A tailandesa Kaikan Kaennakam, de 31 anos, havia se mudado para o Oriente Médio em busca de trabalho para sustentar a família. Até abril de 2023 a mulher manteve contato através de mensagens, mas após a data a modelo não respondeu mais.
Depois de diversas buscas e pedidos por ajuda da família, as autoridades informaram que um corpo de uma mulher não identificada estava no necrotério de Bahrein. Segundo o jornal Daily Mirror, os familiares foram até o local e confirmaram que se tratava de Kaikan ao ver uma tatuagem que a modelo tinha na perna.
A mulher, que trabalhava num restaurante, teve a causa da morte registrada como “insuficiência pulmonar e cardíaca aguda devido ao envenenamento por álcool”.
A família pede que uma nova autópsia seja feita e ainda busca recursos financeiros para levar o corpo da modelo para a Tailândia.
*Com informações de RIC.