Chegou a hora da despedida da primeira edição do Casa Sonora de 2016. A apresentação de “até logo” ocorre no sábado (30) e ficou por conta da compositora, interprete e produtora Ana Paula da Silva. De voz suave, porém com uma força sem igual, a joinvilense comemora em 2016 seus 20 anos de carreira. Ao longo desse tempo, lançou e produziu seis álbuns, um songbook e realizou shows no Brasil e exterior.
Show de Ana Paula da Silva encerra a primeira temporada de 2016 do projeto Casa Sonora
(Foto: Divulgação)
Ela sobe no palco improvisado na sala da casa, por onde já passaram Sergio Lamarca, Ricardo Capraro e François Muleka, acompanhada do percussionista e anfitrião Jean Juarez Ferreira, o Boca. O show começa a partir das 21 horas e a entrada é R$ 10. A casa fica às margens do trilho do trem, nos fundos da Biblioteca Municipal de Jaraguá do Sul. Mais informações na página do evento (clique aqui).
Recentemente a cantora participou do programa “Varanda Jazz”, realizado pelo músico jaraguaense Samuca Chiodini. Na entrevista, além de mostrar todo o seu talento ao lado de Chiodini, ela falou de sua carreira, suas influências, sobre seu último lançamento “Raiz Forte”, entre outras coisas. A entrevista completa você assiste abaixo. Vale o clique no canal do Varanda Jazz para conferir outras entrevistas com grandes nomes da música catarinense.
Assista:
Leia também:
Nando Reis deve se apresentar em Jaraguá do Sul
Obras do cinema alemão ganham sessões especiais na próxima semana