Elas estão em toda parte, e com certeza não vão passar batidas na próxima temporada. Blusas, saias, vestidos, coletes, bolsas e até calçados estão usando franjas. É o “tem que ter” desta estação.
* * *
RAPIDINHAS
* * *
Barbudos de Plantão
Pode perguntar. A maioria do público feminino já prefere, e vamos combinar, a barba deixa os boys muito mais, digamos, másculos. Já foi aquela época que homem tinha que ter pele de bebê, bem lisinha. Cada vez mais eles têm deixado a barba, ou um projeto de uma, crescer. O lance de ser barbado já se popularizou tanto que se você reparar, barbeiros e barbearias estão surgindo aos montes. E não é para menos que a moda pegou tão rápido, afinal, o que eles querem é praticidade, e não tem nada mais prático que não precisar usar da lâmina todos os dias, ou se precisar, ter um profissional que faça isso.
* * *
Dica de Beleza
Borra de café para esfoliação. Sim, depois de ter passado aquele cafezinho delicioso, a borra vai ter mais uma utilidade. Um potente esfoliante, rico em antioxidante, que ajuda a deixar sua pele mais macia e uniforme. Use durante o banho, no rosto e corpo, assim pode fazer aquela baguncinha.