Mulher é assassinada a facadas na Grande Florianópolis

Foto: Arquivo/Polícia Militar

Por: Luan Tamanini

20/03/2024 - 09:03 - Atualizada em: 20/03/2024 - 11:42

Errata: informações iniciais da Polícia Militar afirmaram que a vítima havia sido assassinada pelo marido, que teria sido preso e confessado o crime. A PM, porém, deu uma nova versão dos fatos, conforme a matéria atualizada.

Uma mulher de 32 anos foi assassinada a facadas nesta terça-feira (19) em Tijucas, na Grande Florianópolis. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido cometido pelo primo dela, que está foragido.

O crime foi registrado por volta das 17h no bairro Timbé. Uma testemunha relatou aos policiais que chamou o suspeito para conversar pois ele estava colocando areia em um terreno. Durante a conversa, os dois começaram a discutir.

Irritado, o homem sacou uma faca. Neste momento, a mulher tentou intervir e impedir uma possível agressão, mas foi golpeada pelo suspeito no pescoço.

Após o crime, o homem fugiu em direção a um matagal. A testemunha relatou ainda que a mulher dele deixou o local em um carro.

A versão foi confirmada pelo pai da vítima, que também presenciou o crime.

Gravemente ferida, a mulher foi conduzida ao hospital, onde deu entrada em parada cardiorrespiratória. Segundo a equipe médica, ela estava com uma perfuração maior na região do pescoço e duas menores no dorso.

Foram realizadas manobras de reanimação por aproximadamente 60 minutos, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após 60 minutos de manobras de reanimação, os médicos declararam o óbito.

Enquanto isso, as guarnições fizeram buscas pelo suspeito do crime, mas o homem não foi localizado. A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas. O crime será investigado.

Notícias no celular

Whatsapp