Nesta segunda-feira (18), agentes da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de São Lourenço do Oeste, com apoio da Delegacia de Capturas da Deic (Diretoria Estadual de Investigações Criminais) e da Delegacia de Polícia do Município de Antônio Carlos, prenderam dois homens que atuaram como executor e agenciador do homicídio de um homem.
O crime ocorreu no estacionamento de um supermercado de São Lourenço do Oeste, há cerca de uma semana.
As prisões ocorreram nas cidades de Antônio Carlos e Barra Velha, totalizando, nesta fase investigativa, quatro presos por envolvimento no crime.
No curso da operação, foram apreendidas 16 armas de fogo com o homem preso em Barra Velha, sendo ele conduzido para Central de Plantão Policial de Itajaí pela posse ilegal de armas de fogo.
A investigação continua a tramitar sob sigilo junto à Divisão de Investigação Criminal de São Lourenço do Oeste para apuração de todas as circunstâncias do fato.