Homem é sequestrado, esfaqueado e tem carro roubado em Balneário Camboriú

Foto: Guarda Municipal de Balneário Camboriú

Por: Luan Tamanini

19/02/2024 - 11:02 - Atualizada em: 19/02/2024 - 11:17

Um homem de 34 anos foi vítima de um sequestro na madrugada desse domingo (18) em Balneário Camboriú. De acordo com a Guarda Municipal, ele foi agredido, esfaqueado e teve o carro roubado por dois criminosos. O veículo em questão foi recuperado horas depois, mas nenhum suspeito foi localizado.

A ocorrência foi registrada por volta das 10h45. Agentes da Guarda Municipal faziam rondas pela Rodovia Rodesindo Pavan, na praia de Laranjeiras quando foram abordados pela vítima.

O homem relatou que foi surpreendido por dois criminosos ao sair de uma casa noturna na Barra Sul. Segundo ele, os homens estavam armados com um revólver e uma faca e o renderam enquanto ele se dirigia até seu carro, na rua 4.400.

Durante o sequestro, a vítima permaneceu amarrada dentro do porta malas do seu veículo Toyota Etios, enquanto os sequestradores circulavam e faziam saques em seus cartões. Enquanto era feito de refém, a vítima também foi agredida e esfaqueada na perna.

Por fim, os bandidos o tiraram do porta-malas e o largaram em um barranco, na praia do Estaleiro. Na sequência, fugiram levando o carro da vítima.

Após ser jogado e rolado pela barrancos de aproximadamente 4 metros, a vítima foi socorrida por duas pessoas que passavam pelo local e, posteriormente acionou a guarnição que passava pelo local. Diante dos fatos, o homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil para registro do crime.

As guarnições então iniciaram as buscas pelo carro roubado. O veículo foi localizado por volta das 15h30, estacionado em frente a um condomínio, na altura do número 99 na Av. Rodesindo Pavan. Nenhum suspeito foi localizado.

O carro foi encaminhado à Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis e posterior devolução a vítima.

Notícias no celular

Whatsapp