Namorado de mulher eletrocutada em piscina no PR é encontrado morto quatro dias após tragédia

Foto: Reprodução redes sociais

Por: Elisângela Pezzutti

09/02/2024 - 10:02 - Atualizada em: 09/02/2024 - 10:05

Leonardo Lara, de 27 anos, encontrado morto na última quinta-feira (8) em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, será sepultado nesta sexta-feira (9) no cemitério municipal da cidade. Ele era namorado de Roseli dos Santos, que morreu eletrocutada ao lado dos filhos em uma piscina em Rio Branco do Sul.

O jovem foi uma das vítimas feridas mais graves, quando no último dia 4 um cabo de alta tensão caiu dentro da piscina em que a família estava. A namorada de Leonardo, Roseli Santos, e os filhos dela, Emily Santos, de 23 anos, e o adolescente Agner Coutinho, de 13 anos, não resistiram.

Ele chegou a pedir alta do hospital em que estava internado, mesmo sem autorização médica, para acompanhar o velório e sepultamento dos corpos de Roseli e dos filhos dela. Nas redes sociais, ele chegou a postar que estava abalado com a perda.

Apenas quatro dias após a tragédia, Leonardo foi encontrado morto. A causa da morte não foi divulgada.

 

 

 

 

 

 

Notícias no celular

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.