Prefeito Clésio Salvaro faz balanço do governo na volta dos trabalhos legislativos

Foto: Divulgação/CMC

Por: OCP News Criciúma

06/02/2024 - 08:02 - Atualizada em: 06/02/2024 - 08:22

“Chegamos com a proposta de gastar menos com a máquina pública para investir mais na cidade e nas pessoas, chamado choque de gestão, e foi exatamente isso que fizemos”. A frase do prefeito de Criciúma Clésio Salvaro marcou a participação do chefe do Executivo na sessão desta segunda-feira (5) a noite que marcou a volta dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Criciúma.

Salvaro prestou contas de 2023 e previu ações para 2024. Assim como ele, o presidente da câmara, Jair Alexandre (PL), também falou sobre o que planeja para 2024.

“Vamos manter a independência e a harmonia entre os poderes executivo, legislativo e judiciário. E este equilíbrio não deve ser visto como subserviência, mas, sim, como respeito”, destaca o presidente.

O prefeito de Criciúma também confirmou a decisão já anunciada de desobrigar a vacina da Covid-19 para a matrícula na rede municipal de ensino. “A vacina ela é importante, porque a vacina salva vidas, mas obrigar as crianças a tomá-la é um ato de irresponsabilidade. A responsabilidade deve ficar com os pais, não com o governo.

Notícias no celular

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.