Jovem é mantida em cárcere privado em quarto de boate e proprietários são presos

Foto: Divulgação PM

Por: OCP News Criciúma

15/01/2024 - 09:01 - Atualizada em: 15/01/2024 - 09:57

A Polícia Militar foi acionada nesse domingo para averiguar uma denuncia anônima dando conta de que numa boate, localizada no bairro Cabeçuda, em Laguna, estaria sendo mantida uma jovem em cárcere privado há cerca de quatro dias e que ela também estaria com lesões.

Chegando ao local, os militares conversaram com uma mulher, de 29 anos, que se apresentou como sendo responsável pelo estabelecimento na ausência do proprietário e que possuía as chaves dos quartos. Sendo assim, ao verificar um dos quartos, foi encontrada a jovem, de 23 anos, que estava dormindo e que não possuía a chave do quarto.

“Ao ser indagada sobre a denúncia em questão, ela se mostrou assustada e confirmou que estava sendo mantida no quarto desde a última quarta-feira. Foi observado ainda que a mulher possuía alguns hematomas no rosto e braço. Perguntado a vítima sobre quem seriam os responsáveis por estarem mantendo-a trancada no quarto, esta respondeu que seria a mulher que se apresentou como sendo responsável pelo local e o proprietário, de 49 anos, que não se encontrava”, relatou a PM.

A mulher confirmou a versão da vítima, inclusive acrescentou que seria responsável por alimentá-la. Declarou ainda que a estava mantendo trancada no quarto a mando do proprietário e que a alegações para tal seria em virtude de a vítima ter feito alguns furtos aos clientes.

“Diante dos fatos foi dada voz de prisão em desfavor da autora e conduzida juntamente com a vítima à Delegacia de Polícia Civil para as providências pertinentes. Já na delegacia se fez presente o proprietário do estabelecimento o qual também recebeu voz de prisão pelo mesmo crime”, concluiu a PM.

Notícias no celular

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.