O caso de um torcedor do Vasco que registrou a filha com o nome do clube no fim do ano passado parece ter motivado outros fanáticos a fazerem o mesmo.
Na segunda-feira (8), o torcedor do Fluminense, Wagner Sant’Anna, foi até o cartório de Porto Alegre (RS) e registrou a filha nascida na última sexta-feira (5) com o nome de Laura Nense Farias Sant’Anna.
Tudo feito sem o consentimento da esposa Jamylle, que foi surpreendida ao ver a certidão de nascimento entregue pelo marido.
“Eu sempre brincava que depois de determinado gol seria Laura Kennedy, Laura Germán… Só que fica complicado você colocar o sobrenome de outra pessoa que pode ir para outro clube. Imagina… Mas Nense estava na minha cabeça e eu sabia que não erraria nunca. Eu botei na minha cabeça e disse que iria colocar”, disse Wagner, em entrevista ao ge.
“Não teve uma conversa em que sentamos e conversamos algo direcionado a isso. Não existiu. Ele ficava conversando, brincando, soltava alguma coisa… E eu levava na brincadeira. Até chegar nesse momento. Não teve uma hora que ele chegou, sentou e falou o que queria. Foi no susto (risos). Ele só decidiu”, completou Jamylle.
VÍDEO: Pai batiza filha em homenagem ao Fluminense e reação da mãe viraliza pic.twitter.com/1QhcKdWXKX
— BHAZ (@portal_bhaz) January 9, 2024