Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Adolescente é executado a tiros dentro de casa em Araranguá

Foto: Portal Agora!

Por: OCP News Criciúma

02/01/2024 - 11:01 - Atualizada em: 02/01/2024 - 11:42

O primeiro homicídio do ano na região da Amesc foi registrado no final da noite de ontem, em Araranguá. Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros dentro da casa onde morava, na Favela do UCCA, no bairro Divinéia.

Conforme apurado no local do crime pelo Portal Agora!, que acompanhou com exclusividade os trabalhos dos órgãos de segurança, o adolescente estava no quarto quando, por volta das 23h50min, criminosos arrombaram a porta da frente do imóvel e foram até o cômodo efetuando vários disparos de arma de fogo.

Após a execução, os assassinos fugiram pela rua lateral à casa da vítima, que fica em uma esquina.

No momento do crime, além do adolescente, estavam na casa a madrasta e a filha dela menor de idade. Contudo, elas estavam em outro cômodo e não presenciaram a execução, só ouviram os disparos.

A Polícia Militar foi acionada, encontrando o adolescente deitado na sua cama, apresentando várias perfurações causadas por arma de fogo, já sem vida. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica.

No local, os demais órgãos de segurança constataram que a porta da frente estava arrombada, como também não havia cápsulas no imóvel e no quarto da vítima.

Em princípio três pessoas foram vistas saindo do imóvel após os disparos e a polícia acredita que a arma usada na execução seja um revólver. O adolescente foi alvejado por pelo menos cinco disparos que atingiram o braço, pescoço, tórax e cabeça.

A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação para apontar motivação e autoria do homicídio.

Fonte: Portal Agora!

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.