Homem obriga mulher a fazer sexo na frente da mãe por suspeita de traição em SC

Foto: Polícia Militar/Reprodução

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

27/12/2023 - 13:12 - Atualizada em: 27/12/2023 - 13:50

A Polícia Militar de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de SC, registrou um caso de violência doméstica na tarde desta segunda-feira (25). Uma mulher de 51 anos foi agredida e violentada pelo próprio companheiro, que a manteve em cárcere privado por dois dias. Após sofrer agressões e ameaças de morte para si e sua família, a vítima conseguiu escapar de casa e buscar refúgio na residência de uma amiga.

Durante o período em que esteve em cárcere, a vítima, acompanhada de sua mãe, finalmente conseguiu fugir. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o agressor a obrigou a praticar atos sexuais na frente da mãe, uma idosa de 90 anos.

A mulher, agora fora do alcance do agressor, expressa temor pela própria vida, citando as ameaças do homem que alega seguir uma suposta tradição marroquina na qual mulheres consideradas infiéis são mortas junto com suas famílias.

O agressor, um homem de 31 anos, recusou fornecer declarações à polícia, sendo detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

Notícias no celular

Whatsapp

Isabelle Stringari Ribeiro

Jornalista de entretenimento e cotidiano, formada pela Universidade Regional de Blumenau (FURB).