Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Naiara Azevedo mostra hematomas e dá detalhes sobre violência patrimonial

Foto: Reprodução Globoplay

Por: Elisângela Pezzutti

04/12/2023 - 10:12

A cantora sertaneja Naiara Azevedo falou sobre a denúncia de agressão do ex-marido, Raphael Cabral, acusando-o de violência patrimonial, e mostrou fotos de hematomas que teriam sido causados pelas agressões físicas.

Em entrevista ao Fantástico, da Globo, neste último domingo (3), Naiara explicou como se deu conta de que vivia em uma situação de violência em seu antigo relacionamento.

“Já tinha sofrido violência física, moral, psicológica. Mas a patrimonial foi meu gatilho, foi onde eu entendi que estava sendo impedida de trabalhar”, declarou.

De acordo com a cantora, ela foi vítima de violência patrimonial e era Raphael Cabral quem controlava o fluxo de dinheiro que entrava, já que além de marido, ele também era empresário da artista.

“Nos dois primeiros anos da carreira, os meus maiores faturamentos de 4, 5, 7 milhões. Sabe quanto eu via por mês? Mil reais. Ele dizia: ‘Pra que você quer dinheiro? Você tem tudo’. Eu não tinha acesso a nada”, detalhou.

A cantora também mostrou imagens de hematomas no seu braço, de fotos que foram anexadas no processo contra seu ex-marido.

Foto: Reprodução Globoplay

“É uma coisa muito difícil, não julgo quem passa por esse tipo de situação. Inclusive, eu já participei de uma campanha de violência contra a mulher, e eu estava passando dentro da minha casa, não podia falar para ninguém. Na verdade, eu podia, eu só não tinha coragem”, disse.

Segundo a reportagem do Fantástico, Raphael Cabral negou as acusações de violência patrimonial feitas por Naiara. “Não entendi a denúncia, não entendi a narrativa. Eu fui pego totalmente de surpresa por tudo isso”, afirmou.

“Estou decepcionado com todo o ocorrido, não tinha necessidade disso. Eu sempre me coloquei à disposição”, disse ainda.

*Com informações da CNN

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Graduada em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.