Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Cantora Naiara Azevedo diz à polícia que teme ser morta pelo ex-marido

Foto: Reprodução redes sociais

Por: Elisângela Pezzutti

30/11/2023 - 14:11 - Atualizada em: 30/11/2023 - 14:21

Em depoimento à Polícia Civil de Goiás, nesta quinta-feira (30), a cantora Naiara Azevedo disse ter sofrido agressões e ameaças de morte de seu ex-marido Raphael Alves Cabral. Ela revelou ainda que não tem acesso aos bens materiais conquistados durante sua carreira.

A artista prestou queixa na Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem) e pediu medidas protetivas de urgência contra o ex-marido e o irmão dele.

Segundo relatou à polícia, ela vem sendo ameaçada pelo ex há cerca de quatro meses, desde julho de 2023, quando chegou a ser agredida fisicamente por ele. Na época, Raphael disse que acabaria com a carreira e com a vida da artista.

A ida de Naiara à delegacia foi motivada por um desentendimento com Raphael e o irmão dele nesta quarta-feira (29). De acordo com ela, a briga iniciou porque os irmãos impediram que a cantora transportasse ao local de seu próximo show alguns equipamentos de palco que seriam de propriedade conjunta da artista e da família do ex-marido. Os objetos teriam sido trancados em um galpão ao qual ela não tem acesso.

Naiara Azevedo e Raphael Cabral se relacionaram por quase dez anos e foram casados por cinco anos. Eles se divorciaram em 2021 e a partilha de bens do casal ainda não foi feita.

A cantora afirma que descobriu que vários de seus bens, incluindo imóveis e veículos de luxo, que teriam sido adquiridos com o seu dinheiro, não estão registrados em seu nome, mas no nome do ex-marido e familiares.

Em seu depoimento à polícia, Naiara Azevedo relatou que realmente tem medo de ser morta, porque o ex-marido fez um seguro de vida de valor muito alto para ela, no qual Raphael seria o beneficiário.

 

*Com informações da CNN

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Graduada em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.