A Interpol (organização de polícias internacionais) no Brasil está buscando informações junto à polícia espanhola para tentar descobrir onde está o brasileiro desaparecido há 10 dias na Suíça.
De acordo com fontes da Interpol, Márcio Rodrigues da Silva passou pela Espanha e, por isso, as autoridades locais também estão empenhadas em levantar informações do caso, como trajeto, possível hospedagem e uso de cartão de crédito, além da geolocalização, que necessita de mais tempo e autorização judicial.
Representantes da Interpol também estão conversando com autoridades suíças e levantando dados da viagem de Rodrigues, antes dele desaparecer, no último dia 8.
A esposa dele, Ana Lúcia Cera, informou à CNN que o marido Márcio Rodrigues viajou à Suíça a negócios pela primeira vez. O casal já teria ido ao país a passeio no passado, depois de ficarem alguns dias na França.
A esposa também contou que ele já foi confundido com um foragido da Justiça em aeroportos mais de uma vez. E que na Europa já foi levado para salas de revistas.
Márcio Rodrigues da Silva é empresário, especializado em ministrar treinamentos motivacionais e de vendas. Ana conta que o marido já deu aulas no Paraguai, em Portugal e na Espanha.
Nas redes sociais, ele exibe diversos treinamentos de liderança, inclusive no exterior.
*Com informações da CNN