A sexta-feira (10) está movimentada no Botafogo. Após a derrota para o Grêmio por 4 a 3 de virada e a liderança cada vez mais ameaçada no Brasileirão, a diretoria decidiu tirar Lúcio Flávio do comando técnico.
Porém, ele ainda deve comandar o time no jogo deste domingo (12), contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista (SP), já que não houve acerto com nenhum substituto.
Cuca foi o primeiro nome procurado, mas o experiente treinador recusou a proposta alegando motivos pessoais, além de ter realizado uma cirurgia no tornozelo esquerdo recentemente.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Cláudio Caçapa, que comandou a equipe por algumas partidas depois da saída de Luís Castro e antes da chegada de Bruno Lage, não é uma das opções, já que está trabalhando na Bélgica, em um clube de propriedade de John Textor, dono da SAF do Botafogo.
Com isso, o clube segue à procura de um novo comandante para as últimas seis rodadas do campeonato nacional. Vindo de quatro derrotas seguidas, o Fogão ainda é líder, mas viu cinco rivais encostarem na tabela.
- Técnico do Grêmio é demitido por denúncia de racismo
- Neto e Band terão que pagar R$ 500 mil a Sampaoli por acusação de racismo
- Fluminense domina seleção da Libertadores, veja o time completo
- Fluminense conquista a Libertadores pela primeira vez em sua história
- Flamengo deve fazer amistoso com time de Messi